Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tecnologia, Beleza e Design

A Tecnologia Kömmerling / Profine da Euroopen é proveniente da Alemanha, país de cultura ambientalista, pioneiro e líder no desenvolvimento do PVC (Policloreteo de Vinila) e reconhecido por seus produtos de qualidade. Ela aplica-se a perfis de aberturas em todas as suas manifestações arquitetônicas como janelas, portas e divisões de ambientes, entre outras aplicações.

Neste sentido os perfis são ilimitados, adaptando-se já na fabricação às características do projeto. Uma vez escolhido o estilo da abertura, opta-se pelo design. Seu uso também confere ao projeto um caráter ecologicamente correto, pois trata-se de matéria prima natural (petróleo e sal) sem contaminação do meio ambiente resultando num produto limpo e totalmente reciclável.

O isolamento térmico e de ruídos do exterior são aspectos de destaque nos produtos Kömmerling / Profine da Euroopen, estabelecendo não só um alto nível de conforto, bem-estar e segurança ao seu projeto, como a garantia de valorização do imóvel, fundamentais quando se pensa em qualidade habitacional.

A qualidade superior das aberturas são incomparáveis quanto a escolha das matérias primas, resistência, durabilidade e possibilidade de projeto e sistemas. Os perfis são fabricados com uma formulação própria chamada Komalit Z, o que gera um PVC muito mais resistente. Além disso, os produtos são construídos no sistema Eurodur System, recebendo o reforço de perfis metálicos (aço galvanizado) internos de grandes dimensões e acabamento da solda térmica,o que proporciona um grau de resistência, qualidade e estética sem concorrentes no mercado.



Para você conhecer mais sobre  esta tecnologia confira o artigo na ìntegra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário