Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tecnologia, Beleza e Design

A Tecnologia Kömmerling / Profine da Euroopen é proveniente da Alemanha, país de cultura ambientalista, pioneiro e líder no desenvolvimento do PVC (Policloreteo de Vinila) e reconhecido por seus produtos de qualidade. Ela aplica-se a perfis de aberturas em todas as suas manifestações arquitetônicas como janelas, portas e divisões de ambientes, entre outras aplicações.

Neste sentido os perfis são ilimitados, adaptando-se já na fabricação às características do projeto. Uma vez escolhido o estilo da abertura, opta-se pelo design. Seu uso também confere ao projeto um caráter ecologicamente correto, pois trata-se de matéria prima natural (petróleo e sal) sem contaminação do meio ambiente resultando num produto limpo e totalmente reciclável.

O isolamento térmico e de ruídos do exterior são aspectos de destaque nos produtos Kömmerling / Profine da Euroopen, estabelecendo não só um alto nível de conforto, bem-estar e segurança ao seu projeto, como a garantia de valorização do imóvel, fundamentais quando se pensa em qualidade habitacional.

A qualidade superior das aberturas são incomparáveis quanto a escolha das matérias primas, resistência, durabilidade e possibilidade de projeto e sistemas. Os perfis são fabricados com uma formulação própria chamada Komalit Z, o que gera um PVC muito mais resistente. Além disso, os produtos são construídos no sistema Eurodur System, recebendo o reforço de perfis metálicos (aço galvanizado) internos de grandes dimensões e acabamento da solda térmica,o que proporciona um grau de resistência, qualidade e estética sem concorrentes no mercado.



Para você conhecer mais sobre  esta tecnologia confira o artigo na ìntegra aqui

João Voguel - Telhas e Pisos









A CERÂMICA JOÃO VOGEL foi fundada em 17 de março de 1998, por Afonso João Vogel, juntamente com sua família. João vinha de uma experiência em cerâmica de quase 30 anos, pois trabalhou junto com seus pais e irmãos na administração e produção da Cerâmica Vogel Ltda. A sua empresa hoje, está sediada estrategicamente as margens da Rodovia RS 122 Km 22,8, Bairro Bela Vista, no município de Bom Princípio, Rio Grande do Sul, com fácil acesso para seus clientes e fornecedores.
Trabalhando sempre com afinco, seriedade e transparência, a Cerâmica João Vogel vem crescendo a cada ano que passa, colocando no mercado produtos da mais alta tecnologia e qualidade, sempre pensando na satisfação total de seus clientes.
No inicio, a empresa passou por dificuldades para se firmar no mercado e conquistar seus clientes. Pouco a pouco a empresa foi conquistando seu espaço.
Nos anos seguintes, sempre preocupados com a qualidade, a João Vogel passou a modernizar suas instalações, adquirindo maquinários novos.
Em 2003, a empresa, visando atingir novos focos de mercado, passou a produzir além das telhas cerâmicas naturais e esmaltadas, pisos de concreto, na mais alta resistência e durabilidade. Surgiu assim, um produto inovador, prático, resistente e duradouro no mercado.
No ano seguinte, após muitas pesquisas em mercados do mundo afora, a empresa passou a disponibilizar as Telhas de Ventilação no mercado, sendo a primeira do sul do país a ter esse acessório na sua linha de produtos.
Em 2005, além de aumentar a produção de suas telhas, com novo forno, a empresa lança no mercado, com exclusividade a Telha Modelo Holandesa, destinada a um público mais exigente e inovador.
Em 2007, com exclusividade a João Vogel lançou no mercado a telha modelo Americana, esta, de tamanho maior, diminui custos com madeiramento e mão-de-obra pois cobre 12,2 peças por m². Esta telha passou a ser produzida principalmente pela exigência do mercado externo, porém é comercializada também no mercado interno pois da aspécto e aparência de ser uma telha antiga, conferindo estilo rústico ao telhado.
Durante todos esses anos, a empresa sempre realizou testes de qualidade, resistência, absorção, durabilidade, etc. tanto dentro da empresa em seu laboratório próprio, quanto em laboratórios credenciados e consagrados, garantindo assim, sempre a melhor qualidade em Telhas Esmaltadas e Pisos de Concreto.
Hoje, com quase 10 anos de trabalho, a empresa segue sua Política de Qualidade com seriedade e por isto está consolidada no mercado em que atua, principalmente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de exportar seus produtos para Argentina, Uruguai, Angola e países da América Central.
E assim, cada ano que se passa, a Cerâmica João Vogel, está sempre apostando na qualidade de seus produtos, agilidade de entrega e principalmente na satisfação total de seus clientes e funcionários.
Acesse o site e conheça os produtos desta empresa que faz história no Brasil :
http://www.joaovogel.com.br/site/portuguesa.phphttp://www.joaovogel.com.br/site/portuguesa.php








http://www.joaovogel.com.br/site/img/img_portuguesa.jpg